terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dodô é o poder!

Em dia inspiradíssimo de Dodô, o Vasco humilha o fraco time de El Loco no Engenhão na tarde deste domingo (24). Com 3 gols do artilheiro dos gols bonitos, um de falta de Léo Gago e os dois primeiros gols como profissional da jovem promessa Phillipe Coutinho, já vendido à Inter de Milão, o Vasco meteu um sonoro 6 a 0 na freguesia.
A expulsão de Eduardo do Botafogo logo no começo da partida desmontou a frágil equipe de General Severiano, o time da colina histórica dominou amplamente todas as ações da partida, sem dar chances ao adversário.
A entrevista do agora ex-treinador botafoguense no intervalo da partida a um canal de televisão à cabo ilustra bem o que sentiam os torcedores botafoguenses naquele momento: "Pedi calma aos jogadores para que não tomemos mais gols."
Ao fim da exibição de gala vascaína, a equipe cruzmaltina leva para São Januário os 3 pontos, a liderança do grupo B e a confiança da massa vascaína, que gritava "Sete de novo!" em referência aos 7 a 0 que Romário e Cia. aplicaram no Botafogo em 2001. Resta agora aos botafoguenses chorar novamente ou mudar de time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário